Saturday, September 22, 2007

eterno espirito academiko...


já passamos por caloiros, por universitários, por finalistas, finalmente fisioterapeutas licenciados... uma nova etapa começa (para uns ainda não lol) mas há coisas que acredito que fiquem para sempre em quem viveu a universidade no que ela tem de melhor... o espírito académico... a cumplicidade, as festas, as noites, as manhas depois das noites, os cursos, as praxes, os confrontos (que acabavam com os cursos a beber todos juntos no fim da noite), as recepções ao caloiros, as queimas das fitas, o cortejo, a missa e o baile de finalistas... e acima de tudo... os amigos que ganhamos... e que ficam para a vida!!

a quem o viveu sabe do que eu estou a falar... a quem ainda o vai fazer, aproveitem bem... os anos da universidade podem até nem ser os melhores anos da nossa vida... mas são sem duvida únicos e inesquecíveis.... =)

a musica que desde o inicio nos inspirou: http://www.youtube.com/watch?v=rsvVzAn_qlI

''Amigos para sempre seremos até morrer Eu chorarei quando tiver de partir E do Isave saudades eu vou ter Amigos para sempre... Amigos para sempre nesta terra eu vou deixar O tempo passa e eu um dia vou partir Mas nunca vou deixar de recordar Os amigos de sempre!!''

No comments: