Monday, December 31, 2007

FELIZ ANO NOVO!!!



Com um sorriso me despeço dum ano, que de uma maneira ou de outra me marcou muito...

* Foi o ano de borga absoluta, dos rallys intermináveis pelas noites académicas da povoa de Lanhoso, braga, porto, vila real, Viana, Barcelos... (ate chaves!!) LOL

* Foi o ano em que comecei a trabalhar na melhor profissão do mundo para mim, a minha, fisioterapeuta.

* Conheci pessoas inesquecíveis, que me marcaram (de forma boa ou ma, marcaram-me);

* Continuei com os amigos de sempre ao meu lado.

Por isto e por muito mais que poderia escrever aqui chega ao fim um ano que (como quase todos os anos da minha vida) também vai ser inesquecível...

Posso afirmar com toda a certeza que sou uma pessoa feliz =)


FELIZ ANO NOVO PARA TODOS SEM EXCEPÇÃO...




http://br.youtube.com/watch?v=VQk2LtK680w

(obigada pelo video e sim... it's a wonderfull world!! =))

No comments: