Wednesday, January 16, 2008

de que e que precisas???



* Preciso dos meus manos...
* Preciso dos meus amigos...
* Preciso dos conhecidos que também fazem parte da minha vida...

* Preciso de desconhecidos para conhecer...
* Preciso de estrelas...
* Preciso da noite...
* Preciso do sol...
* Preciso da praia em todas as estações do ano...
* Preciso do basket...
* Preciso de me mexer...
* Preciso de adormecer sem querer...
* Preciso de comer chocolates, gelados, e todas essas coisas que sabem bem...
* Preciso da comida saudável que eu adoro...

* Preciso de beber agua durante todo o dia, vodka morango durante toda a noite, licores beirões nos tascos de Beja, vinho e sangria nas jantaradas, cafezinhos a qualquer hora, chá verde na pastelaria, martini rossato em jantares de família, etc etc

* Preciso de andar acompanhada apenas do mp3

* Preciso do meu carro que me leva onde quer que eu queira ir...

* Preciso da fisioterapia para me sentir realizada...

* Preciso de falar constantemente com as pessoas que gosto porque senao morro de saudades...

* Preciso de estar sempre a aprender...
* Preciso de ser contrariada as vexes...

* Preciso de ser mimada muitas vezes...

* Preciso da internet e dos telemóveis...

* Preciso de sair à noite constantemente...

* Preciso de viajar mais...

* Preciso de muita saude
* Preciso de musica...
* Preciso de ser assim como sou!! =)*

2 comments:

Anonymous said...

*

preciso de ti..

@

Anonymous said...

*

preciso de ti..

@