Thursday, February 26, 2009

25.2.09 - Um quarto de seculo =)





Mais um aniversario que passou e um ano mais velha... lol a idade começa a pesar... ou entao não, sempre acreditei qe isso so dependia do nosso espirito e cá estou, mais jovem que nunca =)

no dia 24 fiz o jantar com a minha familia, é smepre bom reunirmo.nos...=) a meia noite cantar os parabens... não ligo nada a isso, mas a minha mãe sim... e tambem não custa nada...=)

dia 25, depois da formação tinhamos jantar outra vez em casa da Catarina... desta vez o Rui coznhou, eu e a Carla tratamos da sangria, o carlos do cafe (e tambem trouxe natas) o paulo um pao-de-lo (delicioso) e o filipe trouxe-me um surpresa espectacular... um bolo de aniversasrio em forma de bola de basket.. lindo mesmo! de repente apagam tds as luzes, e começam a cantar... foi optimo... tao bom ver como em pessoas que conheço à pouco já há assim alguns laços de carinho=) foi pagode ate todos irmos embora (so eu e a carla e que não nos levantavamos cedo lol) e nós fomos para os bares da U.M. encontrarmo-nos com o pintas, juka, clarinha, howt, catarina, julinha... os meus ''manos'' tao bom os abraços, os beijinhos, os sorrisos, as fotos, aqueles sentimentos=)

para não variar, a noite acabou no sardinha =)

No comments: