Sunday, May 17, 2009

1 dia em Madrid - 17.5.09









Pois é loucuras destas são bem saudáveis... para ir ver o primeiro jogo dos playoffs da ACB entre o Real Madrid e o Joventud lá fui eu a Madrid um dia, alone, mas valeu vem a pena.

Cheguei por volta das 9 da manha, mal informada pelo site do Real Madrid fui parar ao estadio Santiago Barnabeu, onde um simpático jovem me explicou que o Pavilhão de Vista Alegre, do Baloncesto, estava quase no outro lado da cidade lol Lá fui eu fazer reconhecimento do local.

Cheguei, vi onde era, arranjei um mapa de madrid e fui visitar um parque enorme que havia lá perto... bem era uma coisa mesmo grandiosa, um parque enorme, com um grande lago com um monumento no meio, barzinhos, musica ao vivo, artistas de rua, jardim botanico, parques para miudos, etc etc aproveitei para almoçar por lá e no fim não consegui resistir a fazer o que muita gente estava a fazer, a verdadeira sesta. Souberam-me pela vida aquelas duas horinhas deitada na relva.

Voltei para o pavilhão mas desta vez fiz a maior parte do percurso a pé para aproveitar para ver melhor mais alguns monumentos.

Cheguei de novo ao pavilhão de vista alegre no momento exacto que os jogadores do DKV Joventud estavam a chegar... só o pude ver no autocarro, mas lá estava ele, encostado à janela, o magnifico Ricky Rubio.

Fui trocar o bilhete e esperei pela abertura das portas; entretanto conheci dois tugas que também iam ver o jogo, a Ana e o Frederico. As portas abriram e lá entramos nos, iamos para areas diferentes mas combinamos encontrar-nos à saida. De novo a mesma sensação a entrar no recinto, Fantastico, Ve-los ali todos, ao vivo e a cores ;)

O jogo lá começou, o Real um bocado melhor, mas o Ricky a partir tudo.´.. Infelizmente lesiona-se no inicio do segundo periodo... que azar!!!! a partir daí ´só deu Real Madrid... infelizmente.

Cá fora, encontrei-me com os Tugas, viemos esperar pelos jogadores mas eles saiam de dentro do recinto já no autocarro. No meio disto tudo e por causa da lesão dele, conheci a mãe do Ricky, quando ela estava a falar com o fisioterapeuta, que estava mesmo ao meu lado.

Ele saiu no carro com o medico mas mesmo assim não foi possivel pedir-lhe um autografo...

Fui jantar com a Ana e o Frederico antes de ir para o aeroporto secar bastantes horas... só tinha voo as 6 da manha!!!!

mesmo assim lá se passou bem e voltava, sem duvida, a fazer o mesmo! =)

No comments: