Saturday, October 30, 2010

... temporal!

Dia 30/10, por volta das 18h da tarde, no regresso a casa: uma chuvada repentina faz com que tenha de me abrigar debaixo de umas varandas assim como uma senhora, que apesar de levar um guarda-chuva (ela, não eu!) também teve essa necessidade devido ao temporal que de um momento para o outro se instalara!
''os jovens de hoje em dia não gostam mesmo de usar chapéu-de-chuva pois não!'' ''Desculpe, eu disse chapéu, porque estou habituada lá em baixo, aqui voces dizem guarda-chuva!'' e foi o suficiente, para nos 15 minutos seguintes ficar a conhecer, não a sua vida toda, mas coisas banais e sem relevancia nenhuma mas que naquele tempo em que ficamos as duas debaixo da varanda protegidas nos fez rir e esquecer a barreira da idade! Uma coisa banal, ou talvez não, mas que me deixou com uma sensação muito boa quando nos separamos...

e nem o seu nome sei, nem ela sabe o meu....


=)

No comments: